Carros

Chevrolet confirma novo Cruze hatch no Salão de SP

Carros 28/09/2016/ 00:00:41
Chevrolet confirma novo Cruze hatch no Salão de SP














Após confirmar o novo Chevrolet Camaro no Brasil, a General Motors anuncia que a nova geração do Cruze hatch também fará sua avant première no Salão do Automóvel de São Paulo, entre os dias 10 e 20 de novembro. O modelo inclusive manterá o sobrenome Sport6. Mas esta será a única conexão entre a primeira e a segunda gerações do hatch médio.



O novo Cruze Sport6 trocará o atual 1.8 Ecotec flex (até 144 cv) pelo 1.4 turbo flex de injeção direta e até 153 cv, que estreou na nova geração do sedã. O motor inclusive deve vir associado à transmissão automática de seis marchas, mas por ter apelo esportivo, deve manter opção de câmbio manual. Terá sistema start/stop para poupar combustível.



Veja as fotos do novo Cruze hatch



No breve comunicado, a GM também confirma que o modelo adotará novas tecnologias. Se seguir os passos do sedã, terá equipamentos de última geração, entre eles assistente de permanência em faixa (esterça o volante sozinho se o carro estiver saindo), alerta de ponto cego nos retrovisores, alerta de colisão frontal e assistente de estacionamento (manobra o veículo sozinho). Preços e início das vendas serão confirmados na abertura do motorshow paulistano.



Veja os programas da Record online com o R7 Play



Fonte: r7.com

Outras Notícias