Esporte

Equipe dos Estados Unidos procura reforço inusitado para temporada

Esporte 16/02/2017/ 11:39:20
Equipe dos Estados Unidos procura reforço inusitado para temporada
Ex-São Paulo e Inter, Ilsinho terá companheiro inusitado no futebol norte-americano Jamie Sabau/Getty Images


O mês de janeiro foi marcado pela agitação no mercado da bola, com clubes investindo forte na contratação de novos reforços e visando títulos ao término da temporada. No Brasil por exemplo, destaques da última Libertadores como Alejandro Guerra, Borja, Sornoza, Orejuela, Berrío, entre outros desembarcaram no país. Porém, o Philadelphia Union dos EUA está procurando um reforço inusitado.





Contando com o brasileiro Ilsinho, ex-São Paulo, Internacional e Shakhtar Donetsk em seu elenco, a novidade no elenco do clube norte-americano não entrará em campo e muito menos ficará no banco de reservas junto à comissão técnica.





Eliminados na primeira fase de play-offs na temporada passada, o Philadelphia está no mercado de procurando um tatuador oficial para seus jogadores. Por conta da crescente moda entre os atletas pelos desenhos em seus corpos, a equipe viu a oportunidade de ter alguém de confiança e pronto para atender o elenco e torcedores. O time fundado em 2008 divulgou em suas redes sociais o concurso para achar o profissional requisitado.



"As tatuagens são uma parte fundamental para o esporte, torcedores e para a cultura desportiva. Tal como as tatuagens para a vida, os fãs escolhem um clube para apoiarem apaixonadamente durante a vida. Enquanto o nosso clube cresce, jogadores e staff chegam ao Union de áreas geográficas fora de Filadélfia. Dada a paixão que têm por tatuagens e a pouca familiaridade com a nova cidade, eles pedem habitualmente orientações para encontrarem um artista local", enfatizou o comunicado.





As inscrições são feitas pelo e-mail oficial do clube e os artistas precisam apenas enviar seus portfolios. Nos gramados, o Philadelphia Union estreia na temporada em 5 de março, contra o Vancouver Whitecaps, no estádio BC Place, às 23h30 (horário de Brasília).





Fonte: r7.com

Outras Notícias