Esporte

São Paulo vai reembolsar quem comprou ingressos para o clássico

Esporte 15/03/2020/ 00:00:23
São Paulo vai reembolsar quem comprou ingressos para o clássico

Duelo entre São Paulo e Santos não terá presença de torcedores Lance



O São Paulo vai reembolsar os torcedores que compraram ingressos para o clássico com o Santos, que será realizado sem a presença de público às 19h deste sábado, no Morumbi. A medida atende a uma determinação do Ministério da Saúde com o objetivo de minimizar o avanço da pandemia do novo coronavírus, o Covid-19.







O clube promete divulgar nos próximos dias como será o procedimento para a devolução do dinheiro. A nota divulgada nesta sexta-feira fala também sobre os são-paulinos que compraram ingressos para a partida contra o River Plate (ARG), que seria terça-feira, no Morumbi, e foi suspensa por tempo indeterminado como toda a rodada da Libertadores. Neste caso, quem quiser o ressarcimento também terá direito, mas o torcedor terá a opção de manter o ingresso e usá-lo na nova data.



Confira a nota oficial do São Paulo:

O São Paulo Futebol Clube informa que foi comunicado pela Federação Paulista de Futebol que, por determinação do Ministério da Saúde, todas as partidas marcadas para a capital paulista deverão ser realizadas sem a presença de público, com objetivo de minimizar o avanço da pandemia do novo coronavírus.



A medida é válida já para a partida deste sábado contra o Santos, pelo Paulistão, que será disputada às 19h, no Morumbi, de portões fechados, sem acesso à torcida. A intervenção tem prazo indeterminado.



LEIA MAIS: Saiba o que é mito e verdade sobre o novo coronavírus



Os torcedores que adquiriram ingressos para a partida deste sábado, pelo Paulistão, terão direito ao ressarcimento dos valores. O São Paulo trabalha agora para definir os procedimentos operacionais a serem adotados, em atendimento ao regulamento da competição e ao Código de Defesa do Consumidor, que serão comunicados nos próximos dias.



Em relação ao jogo contra o River Plate, pela Copa Libertadores, que estava agendado para a próxima terça-feira (17), e foi adiado pela Conmebol em medida preventiva contra a propagação do novo coronavírus, o São Paulo informa àqueles que adquiriram ingressos antecipadamente que os tickets poderão ser usados na nova data da partida, ainda pendente de definição. Caso não queira usar o ingresso na nova data, o torcedor poderá solicitar o ressarcimento - o procedimento também será informado nos próximos dias.



Coronavírus: como a pandemia está afetando o mundo esportivo







 



Fonte: r7.com

Outras Notícias