Cinema

Um Espião Animal: Will Smith vira um pombo para cumprir missão com Tom Holland em novo trailer

Cinema 29/09/2019/ 00:01:26
Um Espião Animal: Will Smith vira um pombo para cumprir missão com Tom Holland em novo trailer

Ele já foi gênio, criminoso, agente secreto, golpista e agente interplanetário, mas agora chegou sua vez de ser um... pombo. Na vindoura animação Um Espião AnimalWill Smith interpreterá Lance Sterling, um espião que acaba sendo convencido por Walter Beccket (Tom Holland) a tomar uma poção que o deixará "invisível" aos inimigos. No entanto, isso acontece transformando-o em um pássaro de rua.

Agora, no novo trailer (que você pode conferir acima), podemos ver um pouco mais a respeito das inesperadas técnicas usadas pelo personagem para que os adversários sejam abatidos ? por incrível que pareça, ser um pombo até possui suas vantagens, não é mesmo? No entanto, agora Lance precisa conviver com o fato de se portar como um animal na prática.

Adoro Cinema Adoro Cinema

Cena de Um Espião Animal.

Comandado por Nick Bruno (franquia A Era do Gelo) e Troy Quane (O Touro Ferdinando), a animação também conta com as vozes de Karen GillanRashida JonesBen Mendelsohn e DJ Khaled. O filme possui lançamento previsto para 23 de janeiro de 2020! 

AdoroCinemaUm Espião Animal Trailer (3) OriginalQuando um evento inesperado acontece, Lance Sterling (voz de Will Smith), o melhor espião do mundo, precisa unir forças com o inventor Walter (voz de Tom Holland) para salvar o dia.

Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.

Fonte: r7.com

Outras Notícias