Cinema

Piratas do Caribe: Reboot volta a ser desenvolvido com roteirista de Chernobyl

Cinema 27/10/2019/ 00:01:08
Piratas do Caribe: Reboot volta a ser desenvolvido com roteirista de Chernobyl

Por mais que fosse impossível imaginar a possibilidade do reboot de Piratas do Caribe acabar mostrando-se ainda mais complicada que os últimos filmes da franquia, a Disney aparentemente está passando por poucas e boas para poder sair do papel. Recentemente, por exemplo, os roteiristas do projeto, Rhett Reese e Paul Wernick (Deadpool), abandonaram o projeto alegando questões criativas.

Agora, depois de alguns meses em stand-by, a produção do longa finalmente vai voltar a ativa, desta vez com roteiro do premiado Craig Mazin, criador da aclamadíssima Chernobyl, da HBO. Vale lembrar que Craig também tem uma boa experiência em filmes de comédia, já que escreveu a trilogia Se Beber, Não Case!

Adoro Cinema Adoro Cinema

Filme terá roteiro de Craig Mazin, de Chernobyl.

O veterano de Piratas do Caribe, Ted Elliot, também fará parte da equipe de roteiro. Considerada uma das sagas mais lucrativas da carreira de Johnny Depp ? com US$4,5 bilhões arrecadados até agora ?, Piratas do Caribe não conta mais com seu protagonista após o mesmo ter sido acusado de agressão contra sua ex-esposa, Amber Heard

AdoroCinema

Fonte: r7.com

Outras Notícias