Cinema

Cats: As críticas mais bizarras e engraçadas (até agora)!

Cinema 29/12/2019/ 00:01:12
Cats: As críticas mais bizarras e engraçadas (até agora)!

Em algum momento, um grupo de pessoas já experientes em Hollywood acharam que seria uma boa ideia realizar uma versão cinematográfica do clássico musical Cats da maneira mais peculiar possível: inserindo o rosto de atores ? muitos deles, extremamente consagrados ? em corpos de gatos feitos totalmente através de computação gráfica. 

A situação já seria estranha o suficiente se, em diversos momentos do filme, também fosse possível ver baratas com faces humanas, coisa que possivelmente irá aterrorizar os sonhos de muitos espectadores por um bom tempo. Dirigido por Tom Hooper (Os Miseráveis), o longa contou com uma recepção tão negativa da crítica e do público, que os cinemas norte-americanos receberão uma nova versão, com algumas correções. 

De uma forma ou outra, por mais que nomes como Jennifer HudsonIdris ElbaTaylor SwiftJudi Dench e Ian McKellen tenham achado que seriam bem aproveitados na produção de Cats, muitos dos críticos não pensaram parecido. Alguns deles, inclusive, renderam citações tão bizarras e divertidas, que o AdoroCinema realizou um compilado contando com algumas das melhores críticas até agora. Talvez até melhores que o filme. Quem sabe?

Imagem relacionada Adoro Cinema

Essa é a pior coisa que eu já vi. É assim que a morte se parece. Isso é horrível. Isso não é um filme, é o caos. Isso é o CGI de O Escorpião Rei. Eu não sei se assisti cinco minutos ou cinco horas. Nada importa mais, isso é a morte de todas as coisas.  

? David Farrier, diretor de Tickled e apresentador da série Dark Tourist.

Cats foi a pior coisa que aconteceu aos gatos desde os cachorros.

? Edward Douglas, crítico do The Beat.

Em primeiro lugar, vamos esclarecer. Eu não sou uma pessoa que curte gatos. Em segundo lugar, depois de assistir a essa adaptação terrível de Cats, de Andrew Lloyd Webber, eu não estou sequer certo de que sou uma pessoa que curte filmes.

? Alan Corr, crítico do RTÉ. 

Eles ficaram sem orçamento para o CGI após fazerem 95% do filme, e é por isso que os gatos têm dedos e pés humanos tão assustadoramente realistas?

? Gabriella Paiella, crítica do GQ.

O cenário é Londres e parece algo pós-nuclear. Não há pessoas, então talvez tenha havido explosões de bombas. Ou talvez um desastre biológico, causando gatos humanos mutantes com pele digitalizada.

? Peter Bradshaw, crítico do The Guardian.

Dizer que Cats é bom ou ruim talvez seja a perspectiva errada de avaliar a obra. O mais correto de se afirmar é que, com todo carinho possível, é simplesmente uma monstruosidade.

? Alison Willmore, crítica da Vulture.

Cats é um pesadelo que nunca acaba.

? Jill Gutowitz, crítico da ELLE.

O filme Cats não faz a menor ideia do que se trata o musical Cats.

? Aja Romano, crítica da Vox.

Cats é quase tão obsceno quanto A Centopeia Humana.

? David Sexton, crítico do The Evening Standard.

Cats é impossível de se analisar.

? Adam Nayman, crítico do The Ringer.

AdoroCinemaCats Trailer LegendadoUma tribo de gatos chamada Jellicles todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos gatos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida. Cada um dos gatos conta a sua história para sua líder, a velha Deuteronomy (Judi Dench), na tentativa de ser o escolhido.

Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind

Fonte: r7.com

Outras Notícias